Área privativa Memory Blue

Publicado dia 12 de fevereiro de 2020 | suporte

Projeto:  Reforma área privativa Memory Blue

Local: Contagem, MG

Ano:  2017

DESAFIO  

Elaborar um espaço generoso de lazer para receber a família e os amigos com conforto, atmosfera moderna e afetiva, sempre atenta para no controle do orçamento dentro da expectativa. Além disso, esconder a lavanderia que abre para esse espaço, sem perder a iluminação e ventilação.

SOLUÇÃO

Setorizamos o lay out com espaço para a cocção, piscina, mesa generosa, espaço para descanso.

Especificamos revestimentos com base neutra, um mesmo porcelanato cor cimento cobre todo o piso e bancada da ilha. As paredes internas foram revestidas de tecnocimento e todo o muro foi revestido de tijolinho, uma forma de aquecer o ambiente e trazer novas texturas.

O piso da área interna da bancada de trabalho foi revestido com uma cerâmica remetendo ao ladrilho, o Memory Blue, traz sensação de aconchego e afetividade. 

Para esconder a área de serviço, recorremos ao cobogó ( elemento vazado) que permite a passagem de iluminação e ventilação.

O resultado é um ambiente moderno, convidativo para esse jovem casal que adora receber e desfrutar de bons momentos em família.

ANTES

DEPOIS

Cadastre-se e receba nossa newsletter

E receba novidades e dicas sobre Arquitetura e Design de Interiores diretamente no seu email:


Você também pode gostar

  • 12 de fevereiro de 2020

    Empório Santa Rita de Cássia

    O desafio era criar uma nova identidade visual para esse tradicional ponto, que há quase meio século ocupa essa esquina.

  • 12 de fevereiro de 2020

    Área privativa Memory Blue

    O desafio era elaborar um espaço generoso de lazer para receber a família e os amigos com conforto, atmosfera moderna e afetiva.

  • 8 de fevereiro de 2020

    10 Dicas para Interiores

    Nunc elementum congue ipsum, vitae dictum dui faucibus ac. Integer in dolor lobortis sem molestie elementum eget ut massa